[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

08 novembro 2012

Videos de Minecraft #5: Entre para o mundo dos doces!


  Muitos veteranos em Minecraft devem ter visto este MOD ou ter jogado em algum dia de suas vidas, não sei se um mundo de doces no Minecraft seria algo muito útil e não faço ideia de como ele realmente é a não ser pelos gameplays, mas é algo que me interessou quando estava fazendo minhas visitas diárias pelo Reddit.

  Este é um mundo paralelo, assim como o inferno, que para entrar nele é preciso de blocos de chocolate. Após conseguir os blocos de chocolate, é só coloca-los na mesma ordem que um portal de obisidiana, então você entra no portal e verá um mundo cheio de chocolates e algodões doces.
  Logo abaixo terá o vídeo de um Youtuber Brasileiro que mostra os elementos existentes neste mundo e também dicas de quais ferramentas é a mais adequada para extrair um certo tipo de elemento, o vídeo está em Inglês mas é possível entender somente observando. O YouTuber disponibilizou o link em seu canal para fazer download do MOD, caso não funcione é só alertar nos comentários para que eu encontre um link disponível para download.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, eu fiz tudo o que falaram mas mesmo assim não esta dando o que eu faço?
P.S: Estou com o modpack O Sonho do CasalDeNerd

hasnain disse...

Little Snitch License Key is the best system to protect you from questionable and unwanted wired Internet connections. This is wall-to-wall software that allows the software to use the Internet or prevent it from using the Internet. The system monitors the request that appears after your login, as well as the excellent information link. It always gives you alarming news when someone is on your apps. Save most of your steps for future deployments. You can get a clear picture of what is being transmitted and the block is also connected.
Malwarebytes License Key
HalfTime VST Crack
ImTOO Video Converter Ultimate Keygen
Adobe Media Encoder Serial Keyk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...